Home > Destaques > Com mais três contratos, Diário Online da AMM conquista a marca de 406 adesões

Com mais três contratos, Diário Online da AMM conquista a marca de 406 adesões

A Associação Mineira de Municípios (AMM) conta com novas adesões ao Diário Online, neste mês de junho, com o início dos trabalhos da atual gestão da entidade, sob o comando do Dr. Marcos Vinicius: Consórcio União da Serra Geral; Consórcio Cigedas; e Câmara de Senador Firmino. O recorde de 406 adesões à ferramenta mostra a força da Associação Mineira de Municípios (AMM) e o trabalho dedicado da diretoria e da equipe da instituição.

Os afiliados à AMM têm direito a essa solução prática e econômica para as publicações legais do município. O Diário Online significa redução de até 80% nas despesas da administração municipal. Com ele, é possível diminuir os gastos com a publicação de todos os atos administrativos, de licitações e contratos, relatórios, normas e editais. Trata-se de uma moderna ferramenta que atende todas as exigências legais para publicação de atos do governo municipal.

O principal diferencial em relação aos demais meios de publicação está na autonomia que o município terá para fazer as suas publicações, não dependendo mais de papéis, pagamentos antecipados ou qualquer burocracia que possa dificultar o processo. Outro ponto importante é a redução dos custos. Com o Diário Online, o município pode publicar todos os atos administrativos, de licitações e contratos, normas, legislação, relatório e outros instrumentos legais sem qualquer custo adicional.

Confira as vantagens da adesão ao Diário Online:

  • Automatização dos processos de publicação.
  • Maior transparência.
  • Facilidade e agilidade na implantação: o sistema será centralizado, não exigindo implantação ou suporte aos usuários.
  • Redução dos custos de implantação, manutenção e evolução da ferramenta.
  • Equipe de suporte especializada.
  • Redução do tempo de publicação.