Home > COMUNICAÇÃO > Notícias > CNM confirma presença no Congresso Mineiro de Municípios de 2018

CNM confirma presença no Congresso Mineiro de Municípios de 2018

A gestão da Associação Mineira de Municípios (AMM) está fechando as parcerias para o 35° Congresso Mineiro de Municípios, que acontece no mês de maio, em Belo Horizonte. A Confederação Nacional de Municípios (CNM) já está confirmada como parceira e apoiadora do evento, que, em 2018, tem como tema “Cidade: é aqui que eu vivo! O município é de todos!”.

Durante reunião na AMM, no dia 25 de janeiro, os representantes da CNM confirmaram a presença do presidente da entidade, Paulo Ziulkoski, no Congresso deste ano. De acordo com o consultor da CNM e ex-presidente da AMM, Ângelo Roncalli, a entidade acha muito importante a participação tanto da CNM quanto dos gestores mineiros no evento, que é organizado pela maior entidade municipalista do País.

O presidente da AMM e prefeito de Moema, Julvan Lacerda, enfatiza que este será o maior Congresso dos últimos tempos, pautado nas conquistas da entidade em prol do municipalismo. “Estamos atravessando uma fase difícil por causa dos atrasos dos repasses do Governo do Estado e tenho certeza de que no Congresso, em maio deste ano, estaremos comemorando os bons resultados da nossa luta contra os abusos dessa situação e de todas as conquistas que tivemos em um ano de trabalho na AMM”, reforça Julvan.

O Congresso Mineiro de Municípios é considerado o maior evento de entidade municipalista no País. No Congresso, os participantes podem conferir, também, as novidades da 33ª Feira para o Desenvolvimento dos Municípios e a entrega do VIII Prêmio Mineiro de Boas Práticas na Gestão Municipal.

Participe! Faça parte desse grande evento! Mais informações, para expositores, pelos telefones (31) 2125-2406 e 2125-2411. Para informações sobre VIII Prêmio Mineiro de Boas Práticas na Gestão Municipal clique aqui.

Na foto estão: o prefeito de Viçosa, Ângelo Chequer; Lucas, de Moema; o presidente da AMM e prefeito de Moema, Julvan Lacerda; o consultor da CNM, Ângelo Roncalli; e o superintendente da AMM, Rodrigo Franco.

Publicado em 26 de janeiro de 2018.