Home > COMUNICAÇÃO > Notícias > Circuito Difusão debate direitos humanos durante videoconferência promovida pela Sedese

Circuito Difusão debate direitos humanos durante videoconferência promovida pela Sedese

A Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (Sedese), por meio da Subsecretaria de Direitos Humanos, promove uma Videoconferência, em formato de Cine comentado, do filme Era um garoto que como eu amava os Beatles e os Rolling Stones, no dia 13 de novembro, das 9h às 12h.

A exibição faz parte do Circuito Difusão da 12ª Mostra Cinema e Direitos Humanos, uma iniciativa do Ministério dos Direitos Humanos (MDH), com o apoio da Sedese e realização do Instituto Cultura em Movimento (ICEM). O objetivo é promover a reflexão sobre a cultura em direitos humanos e compreender que devem ser pensados como direitos básicos de todos.

Já o Circuito Difusão visa ampliar o alcance da Mostra Cinema e Direitos Humanos por meio da distribuição de até mil Kits com DVDs dos filmes da mostra para serem exibidos em espaços culturais pelo Brasil e exterior.

Esta videoconferência é aberta ao público em geral. Mais informações pelo e-mail: promocao.educacao@social.mg.gov.br. As inscrições são por este link (clique aqui). Código da capacitação: SEDPAC490.