Home > Comunicação > Notícias > AMM participa do I Encontro de Lideranças da Região Central em Pompéu

AMM participa do I Encontro de Lideranças da Região Central em Pompéu

O quarto vice-presidente da AMM e prefeito de Carmo do Cajuru, Edson Vilela, representou o presidente da Associação Mineira de Municípios e prefeito de Coronel Fabriciano, Dr. Marcos Vinicius, no I Encontro de Lideranças da Região Central, em Pompéu, no dia 23 de junho de 2022.

O anfitrião do evento, o prefeito de Pompéu e diretor da AMM na região Central, Ozéas da Silva Campos, ressaltou a importância da união entre os municípios para o fortalecimento das políticas públicas e repasses de verbas para o avanço das cidades mineiras da região Central.

O encontro contou com a presença de autoridades políticas do Estado, como o Secretário de Estado de Governo de Minas Gerais, Igor Eto, do deputado estadual Gustavo Santana e do deputado federal Domingos Sávio, além de prefeitos da região Central de Minas Gerais.

Na abertura do evento, os prefeitos dos municípios de Pará de Minas, Elias Diniz, de Sete Lagoas, Duílio de Castro Faria, e de Papagaios, Mário Reis Filgueiras, reforçaram o pedido para aceleração da pavimentação da rodovia MG 060, que liga Pompéu a Papagaios.