Home > ÁREAS TÉCNICAS > Assistência Social > AMM participa da oficina de Alinhamento de curso do controle social do SUAS

AMM participa da oficina de Alinhamento de curso do controle social do SUAS

O “Alinhamento dos conteúdos do curso de introdução ao exercício do controle social do SUAS” foi o tema do encontro nesta terça-feira (27 de junho) na Fundação João Pinheiro. A Associação Mineira de Municípios (AMM) foi representada pela analista de Políticas Públicas do departamento de Assistência Social da AMM, Vivian Santana.

A ação faz parte de mais uma etapa do Programa Qualifica Suas, em que a AMM é parceira da Sedese, desde 2015. Os cursos serão promovidos a partir de agosto deste ano, em pólos regionais, juntamente com as Conferências Regionalizadas de Assistência Social.

Na avaliação da analista de Políticas Públicas da AMM, Vivian Santana, é importante a discussão sobre controle social e a qualificação dos gestores municipais da assistência social. “Como representante da AMM, vale dizer que reconhecemos a importância das ações dessa natureza para os municípios e que é uma satisfação imensa fazer essa parceria com a Sedese, que conta, também, com outros parceiros essenciais, como as instituições de ensino superior e a Fundação João Pinheiro.”

 

Mais informações com a assessora do departamento de Assistência Social da AMM, Mayra Camilo, pelo telefone (31) 2125-2432.

Publicado em 27 de junho de 2017.