Home > COMUNICAÇÃO > Notícias > AMM e CNM oferecem apoio técnico a Brumadinho após tragédia

AMM e CNM oferecem apoio técnico a Brumadinho após tragédia

Em detrimento da tragédia ocorrida em Brumadinho por decorrência do rompimento da barragem do Córrego do Feijão, o presidente da Associação Mineira de Municípios (AMM), 1º vice-presidente da Confederação Nacional de Municípios (CNM) e prefeito de Moema, Julvan Lacerda, se reuniu com o prefeito , Avimar Barcelos, o Nenem da Asa, colocando as estruturas técnicas das duas entidades à disposição da administração municipal.

“Em um momento tão lamentável como esse, é importante mostrarmos nosso apoio ao prefeito e aos cidadãos que foram e que ainda serão atingidos por esse desastre. Estamos junto com a administração de Brumadinho”, reforçou o presidente Julvan Lacerda.

O prefeito de Brumadinho agradeceu a solidariedade e enfatizou que a situação é crítica e que o apoio de duas entidades tão fortes serão importantes para a recuperação do município, abalado pela tragédia.

Também participaram da conversa o consultor da CNM, Ângelo Roncalli; o prefeito de Mercês, Donizete Calixo, e os secretários municipais de Obras, Alcimar Barcelos e de Governo, Ricardo Parreiras.