Home > Comunicação > Notícias > AMM e Sedese lançam caderno de orientações do controle social do SUAS

AMM e Sedese lançam caderno de orientações do controle social do SUAS

A Associação Mineira de Municípios (AMM) e a Secretaria de Estado de Trabalho e Desenvolvimento Social (Sedese) promovem o Seminário de lançamento do caderno de orientações do controle social do Sistema Único de Assistência Social (SUAS), no dia 4 de agosto.

O caderno faz parte do cronograma de ações do programa Qualifica Suas, do convênio firmado entre a AMM e a Sedese. De acordo com a assessora do Departamento de Assistência Social Mayra Camilo, “o lançamento do Caderno será essencial para orientar os trabalhadores do Suas e irá enriquecer o momento das conferências de Assistência Social. Por se tratar de uma política de direito a Conferência de Assistência Social é também um momento de prestação de contas.”

Informações sobre o evento: 

Data: 4 de agosto de 2017
Horário: das 8h às 12h
Local: FUMEC – Rua Cobre, 200, Bairro Cruzeiro, Belo Horizonte, MG
Público-alvo: Gestores, Técnicos e Conselheiros de Assistência Social

Faça sua inscrição no link: http://200.198.9.103/telepresencial/fichas_inscricao/outras_capacitacoes/ctlVerifInscrAcoesRealiz/ctlVerifInscrAcoesRealiz.php

Prazo de inscrição: As inscrições estarão disponibilizadas até o dia 1° de agosto, enquanto houver vaga.

Mais informações pelo e-mail: dcap@social.mg.gov.br ou por meio dos telefones (31) 3916-8064/8065/8063/8061 e com a assessora do departamento de Assistência Social da AMM, Mayra Camilo, pelo telefone (31) 2125-2432.

Publicado em 24 de julho de 2017.