Home > Comunicação > Notícias > AMM e Funasa reforçam apoio ao 35° Congresso Mineiro de Municípios

AMM e Funasa reforçam apoio ao 35° Congresso Mineiro de Municípios

O superintendente-executivo da Associação Mineira de Municípios (AMM), Rodrigo Franco, e o prefeito de Onça do Pitangui e membro do Conselho Fiscal da entidade, Geraldo Magela Barbosa, se reuniram com a nova Superintendente Estadual da Funasa em Minas Gerais (Suest/MG), Edicleusa Veloso Moreira, no dia 25 de maio. Na oportunidade, foram discutidos o tradicional apoio da Funasa ao 35° Congresso Mineiro de Municípios, nos dias 19 e 20 de junho, no estádio Mineirão, em Belo Horizonte.

Na reunião, os gestores conversaram sobre os temas apresentados e a importância do Congresso, que será o maior promovido pela AMM nos últimos anos. Edicleusa Veloso Moreira será uma das autoridades presentes no evento, no dia 20 de junho, às 16 horas, quando falará sobre o tema “Política nacional de saneamento: captação de recursos nacionais e internacionais na área de saneamento”.

O superintendente-executivo Rodrigo Franco e o prefeito Geraldo Magela Barbosa participaram da reunião representando o presidente da AMM, Julvan Lacerda, e aproveitaram a oportunidade para parabenizar Edicleusa Veloso Moreira pela posse no comando das atividades da Funasa em Minas Gerais, além de desejar boa sorte à gestora.

Saiba mais sobre o 35° Congresso Mineiro de Municípios (clicando aqui).

Publicado em 28 de maio de 2018.