Home > Comunicação > Notícias > AMM e Funasa estudam parceria para o 35° Congresso Mineiro de Municípios

AMM e Funasa estudam parceria para o 35° Congresso Mineiro de Municípios

Representantes da gestão da Associação Mineira de Municípios (AMM) se reuniram com o superintendente da Fundação Nacional de Saúde (Funasa) para tratar da possibilidade de parceria da entidade com o 35° Congresso Mineiro de Municípios. O encontro aconteceu na manhã desta terça-feira (20 de março) na sede da Fundação.

O Congresso Mineiro de Municípios, promovido pela AMM, é considerado o maior evento de entidade municipalista no Brasil. No evento, os participantes podem conferir, também, as novidades da “33ª Feira para o Desenvolvimento dos Municípios”, do “VI Encontro Estadual de Secretários Municipais de Meio Ambiente, Obras, Pecuária e Agricultura”, “VI Fórum Mineiro de Educação”, “II Fórum Eleitoral”, “VIII Congresso Mineiro de Vereadores”, “III Seminário de Assistência Social”, além da entrega do “VIII Prêmio Mineiro de Boas Práticas na Gestão Municipal”.

Participaram da reunião o prefeito de Manga, Joaquim de Oliveira Sá Filho; o superintendente estadual da Fundação, Marco Antônio Câmara; o superintendente-executivo da AMM, Rodrigo Franco; e o prefeito de Planura e diretor da AMM região Triângulo, Paulo Roberto Barbosa, representando o presidente Julvan Lacerda.

Publicado em 20 de março de 2018.