Home > AMM > AMM e Crea firmam acordo de parceria para 35º Congresso Mineiro de Municípios

AMM e Crea firmam acordo de parceria para 35º Congresso Mineiro de Municípios

Em mais uma visita realizada pelos dirigentes da Associação Mineira de Municípios (AMM) às diversas empresas e entidades interessadas em firmar parcerias para o próximo Congresso Mineiro de Municípios, que será realizado em maio de 2018, o prefeito de Andradas e diretor regional da AMM, Rodrigo Lopes, representando o presidente Julvan Lacerda, e o superintendente da Casa, Rodrigo Franco, foram recebidos, na manhã desta quinta-feira (01/02), para reunião na sede do Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura de Minas Gerais, pelo novo presidente do Crea, engenheiro Lúcio Borges. Foi a primeira visita da AMM ao Crea após a posse da nova diretoria da conselho.

O 35º Congresso Mineiro de Municípios terá como tema central “Cidade: é aqui que eu vivo! O município é de todos!”. Os dirigentes do Crea presentes na reunião já fecharam o acordo de parceria para a realização do evento e se disponibilizaram a dar continuidade nas parcerias que já são realizadas nos projetos de interiorização da AMM.

Participaram da reunião também o vice-prefeito de Andradas, João Luiz Teixeira, além do superintendente de relações institucionais Marcos Gervásio Gontijo, e da gerente Cristina da Silva, ambos do Crea.

O Congresso Mineiro de Municípios é considerado o maior evento de entidade municipalista no País. No Congresso, os participantes podem conferir, também, as novidades da 33ª Feira para o Desenvolvimento dos Municípios e a entrega do VIII Prêmio Mineiro de Boas Práticas na Gestão Municipal.

Participe! Faça parte desse grande evento! Mais informações, para expositores, pelos telefones (31) 2125-2406 e 2125-2411. Para informações sobre VIII Prêmio Mineiro de Boas Práticas na Gestão Municipal clique aqui.