Home > COMUNICAÇÃO > Notícias > AMM apoia a divulgação da 13ª Conferência Estadual de Assistência Social

AMM apoia a divulgação da 13ª Conferência Estadual de Assistência Social

A Secretaria de Estado de Trabalho e Desenvolvimento Social (Sedese) promove a 13ª Conferência Estadual de Assistência Social, nos dias 18 e 19 de novembro de 2019, das 8h às 17h, no Actuall Hotel (na rodovia BR-381, nº 3.443, em Contagem (em frente ao Carrefour Contagem). A assessora da AMM Juliana Marinho representará o presidente da AMM, 1º vice-presidente da CNM e prefeito de Moema, Julvan Lacerda, na abertura do evento.

O evento é direcionado aos delegados da Assistência Social da Sociedade Civil e Delegados da Assistência Social Governamental e torna-se um momento de importante contribuição para Minas Gerais ser representada na Conferência Nacional Democrática de Assistência Social, que acontecerá em Brasília, nos dias 25 e 26 de novembro.

A 13ª Conferência Estadual de Assistência Social foi precedida por conferências regionais e conferências municipais. Promovida a cada dois anos, a Conferência é uma instância de mobilização, participação social e deliberação. Os eventos regionais de 2019 têm como tema “Assistência Social: direito do povo, com financiamento público e participação social”.

Mais informações com a assessora da AMM Juliana Marinho, pelo telefone (31) 2125-2433.

Foto/legenda: O 1º vice-presidente da Associação Mineira de Municípios (AMM) e prefeito de Pirajuba, Rui Ramos, participou da abertura do II Encontro Mineiro dos Gestores Municipais da Assistência Social, em Belo Horizonte.