O Centro de Qualificação para Gestão Pública (CQGP), da AMM, está com extensa programação para o mês de agosto deste ano, com temas relevantes para a gestão pública municipal. Os temas são apresentados por professores renomados, com material didático atualizado, de qualidade, em ambiente virtual e híbrido (nova metodologia que tem como objetivo aliar métodos de aprendizado on-line e presencial).
Confira a agenda dos próximos cursos:
- 3 e 4 de agosto de 2021: Plataforma + Brasil e suas novas Funcionalidades (on-line)
- 11 de agosto de 2021: Noções gerais das atividades legislativas (híbrido)
- 19 e 20 de agosto de 2021: Tributação municipal – Arrecadação e fiscalização tributária municipal (on-line)
- 23 e 24 de agosto de 2021: Preparatório CPA 10, CPA 20 e CGRPPS (híbrido)
- 25 e 26 de agosto de 2021: Gestão Patrimonial (on-line)
- 30 e 31 de agosto de 2021: Pregão – Formação de Pregoeiros (híbrido)
- Os gestores e servidores públicos podem contar, ainda, com o curso da última semana do mês de julho, nos dias 28 e 29: Contratos Administrativos – Gestão e Fiscalização com as normas da Nova Lei de Licitações
CQGP
Somente nos últimos cinco anos, o CQGP da AMM capacitou mais de 12 mil pessoas nos 214 cursos, que contemplam as principais áreas da gestão pública, abordando os principais temas que afetam direta e indiretamente a administração pública municipal.
Conheça a agenda e faça a sua inscrição!
Os cursos do CQGP também podem chegar à sua região, por meio das microrregionais e das prefeituras.
Saiba mais sobre a programação dos cursos e inscreva-se no portalamm.org.br (aqui) e pelo telefone (31) 2125-2411.