Home > Comunicação > Notícias > Abertura de Cadastro de Propostas ao Ministério da Saúde 2022 no InvestSUS Gestão já está disponível

Abertura de Cadastro de Propostas ao Ministério da Saúde 2022 no InvestSUS Gestão já está disponível

O Fundo Nacional de Saúde (FNS) informa que o InvestSUS Gestão está disponível para apresentação de propostas viabilizadas com recursos de emendas parlamentares individuais e de bancada. Segue o cronograma de execução para o primeiro ciclo de emendas:

  • Até 20/03: envio das propostas e plano de trabalho (proponente).
  • Até 20/04: análise das propostas de trabalho (concedente/proponente
  • Até 20/04: complementação da proposta de trabalho (concedente/proponente)
  • Até 20/04: reanálise da proposta de trabalho (concedente/proponente)

Para apresentar a proposta é necessário acessar o InvestSUS Gestão, clicar na opção Recursos e clicar no botão “Indicar Objeto por Emendas”.

O Sistema de Gerenciamento de Objetos e Propostas é uma plataforma para uso exclusivo das entidades e fundos de saúde. Por meio dela é possível cadastrar, gerenciar e acompanhar propostas de Convênio, Contrato de Repasse, Repasse Fundo a Fundo ou Termo de Cooperação.

Para apresentar proposta de financiamento é necessário que a entidade esteja cadastrada na Plataforma Mais Brasil (antigo SICONV) e no Fundo Nacional de Saúde, devendo manter suas informações sempre atualizadas.

Clique aqui para acessar o InvestSUS Gestão.

Mais informações com a assessora técnica de Saúde da AMM, Juliana Marinho, pelo telefone (31) 2125-2433.