Home > Comunicação > Notícias > Abertas inscrições para o Programa de Liderança para a Retomada Econômica

Abertas inscrições para o Programa de Liderança para a Retomada Econômica

Os gestores municipais têm até o dia 29 de novembro de 2021 para se inscreverem no Programa de Liderança para a Retomada Econômica (LRE). O curso será oferecido na modalidade EaD e continua 100% gratuito.

O LRE é uma iniciativa da FJP, em parceria com a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico (Sede), a Agência de Promoção de Investimento e Comércio Exterior (Indi), a Agência de Desenvolvimento da Região Metropolitana de Belo Horizonte (Agência RMBH) e a Associação Mineira de Municípios (AMM).

O programa foi criado para apoiar gestores municipais, especialmente os que atuam na área de desenvolvimento econômico local, no desenvolvimento das competências necessárias à identificação, criação e entrega de soluções para recuperação econômica pós-Covid-19. Ao todo, mais de 120 municípios já foram atendidos pelo LRE.

As aulas serão a partir de 1º de fevereiro de 2022. E o LRE é voltado a prefeitos, vice-prefeitos e secretários de Desenvolvimento Econômico e propõe a qualificação dos gestores públicos para a condução dos processos de retomada econômica.

As inscrições podem ser feitas aqui.

Mais informações Fundação João Pinheiro (aqui) e com a assessora do departamento de Economia da AMM, Angélica Ferreti, pelo telefone (31) 2125-2430; e com o assessor do departamento de Desenvolvimento Econômico da AMM, Ramon Diniz, pelo telefone (31) 3916-9191.