Home > Destaques > Abertas inscrições para o Prêmio Mineiro de Boas Práticas oferecido pela AMM

Abertas inscrições para o Prêmio Mineiro de Boas Práticas oferecido pela AMM

Os gestores municipais têm até o dia 8 de março para inscreverem os projetos de seus municípios para o “Prêmio Mineiro de Boas Práticas na Gestão Pública Municipal”. A premiação, promovida pela Associação Mineira de Municípios (AMM), tem a finalidade de incentivar os agentes políticos dos municípios mineiros a contribuírem para a modernização da gestão pública e a melhoria da qualidade dos serviços públicos.

Conquistar o reconhecimento, por meio do “Prêmio Mineiro de Boas Práticas na Gestão Pública Municipal”, significa destacar, entre os municípios participantes de um ciclo de premiação, aqueles que evidenciam melhoria gerencial rumo à inovação, à redução de custos, à qualidade dos serviços e à satisfação do cidadão, com o objetivo de valorizar esses projetos e ideias.

O Prêmio visa mostrar que é possível empreender no âmbito público municipal, transformando os projetos bem-sucedidos de políticas públicas em mecanismos para uma gestão moderna, voltada para resultados efetivos, contribuindo no desenvolvimento municipal e na qualidade de vida dos cidadãos.

Neste ano, o prêmio está divido em três eixos: Gestão Administrativa, Gestão da Saúde e Gestão da Assistência Social.

As inscrições podem ser feitas no portal da AMM (clicando aqui).

Publicado em 11 de dezembro de 2018.