Home > COMUNICAÇÃO > Notícias > Abertas inscrições para a Especialização em Desenvolvimento Local e Objetivos de Desenvolvimento Sustentável

Abertas inscrições para a Especialização em Desenvolvimento Local e Objetivos de Desenvolvimento Sustentável

Os servidores públicos têm até o próximo domingo (dia 7 de outubro) para se inscreverem no programa de Especialização em Desenvolvimento Local e Objetivos de Desenvolvimento Sustentável. O curso é oferecido pela Escola Nacional de Administração Pública (Enap), juntamente com o Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD), Instituto República, Fundação Lemann, Instituto Humanize, Fundação Brava, Comunitas, Banco de Desenvolvimento da América Latina (CAF), Ministério dos Direitos Humanos e a Secretaria de Governo.

A Especialização (lato sensu) é voltada exclusivamente para servidores em exercício no âmbito do poder executivo de municípios com mais de 20 mil habitantes e tem como objetivo contribuir para a ampliação das capacidades dos municípios brasileiros em promover estratégias de desenvolvimento local, a partir do aperfeiçoamento da gestão pública e do aprimoramento da elaboração de políticas públicas que dialoguem com os ODS, estabelecidos no âmbito da Agenda 2030.

Os alunos selecionados receberão auxílio financeiro no valor único de R$ 2 mil e alojamento (sem ônus) durante o período de aulas.

Nesta edição, serão ofertadas 100 vagas distribuídas regionalmente entre Nordeste (36 vagas), Sudeste (31 vagas), Sul (15 vagas), Centro-Oeste (7 vagas) e Norte (11 vagas).

Mais informações no edital (clique aqui).

Publicado em 5 de outubro de 2018.