Home > Comunicação > Notícias > Abertas as inscrições para o I Encontro Mineiro de Centros de Convivência de Saúde Mental

Abertas as inscrições para o I Encontro Mineiro de Centros de Convivência de Saúde Mental

A Escola de Saúde Pública do Estado de Minas Gerais (ESP-MG), em parceria com o Fórum Mineiro de Saúde Mental e a Associação de Usuários e Familiares da Saúde Mental de Minas Gerais, promove nos dias 9, 10 e 11 de novembro de 2021, o I Encontro Mineiro de Centros de Convivência de Saúde Mental: “Para a Estação da Liberdade, o trem da loucura pede passagem”.

O evento será de forma remota, por meio das plataformas de videoconferências da ESP-MG. A programação terá início às 14h horas do dia 9 com a conferência de abertura e, ao longo dos três dias de encontro, estão previstas apresentações culturais, apresentações de experiências, pesquisas e atividades em grupos de trabalho temáticos.

O objetivo do encontro é estreitar relações e aumentar o diálogo e trocas entre centros, usuários, familiares, trabalhadores, gestores e outros atores sociais, bem como a produção de um documento que fortaleça a atuação dos Centros de Convivência do Estado.

As inscrições para o encontro serão encerradas no dia 05/11/2021.

A participação no evento é totalmente gratuita e os links de acesso e participação na programação serão enviados para o e-mail dos inscritos.

Acesse aqui o formulário de Inscrição.

Boas-vindas da Equipe Organizadora.

Programação Completa.

Chamada para apresentação de Relatos de Experiência.

Arte da Identidade Visual do Encontro.

Resumo da Ementa do Encontro. 

Mais informações com a assessora do departamento de Saúde da AMM, Juliana Marinho, pelo telefone (31) 2125-2433.