Home > ÁREAS TÉCNICAS > Cultura e Turismo > 37º CMM: Fórum Mineiro de Cultura e Turismo é pioneiro na programação do evento

37º CMM: Fórum Mineiro de Cultura e Turismo é pioneiro na programação do evento

A interface entre o Turismo e a Cultura como mecanismo para a gestão pública eficiente, a importância do planejamento e da promoção na gestão municipal do Turismo e a riqueza cultural de Minas Gerais são pontos de destaque nas palestras do 1º Fórum Mineiro de Cultura e Turismo, que acontece dentro da programação do 37° Congresso Mineiro de Municípios.

No evento, gestores, secretários, empresários e profissionais da área de Cultura e Turismo terão acesso a apresentações de autoridades no tema e possibilidade de troca de informações entre profissionais da área turística e cultural do Estado.

Confira a programação do evento (aqui) e do 37° Congresso Mineiro de Municípios (aqui).

Sobre o Congresso

O Congresso, que contará com a parceria do Sebrae, dentro das ações do convênio Desenvolve Minas Gerais,  já tem a sua marca consagrada na agenda municipalista brasileira e chega à sua 37ª edição com o tema “Governança e desenvolvimento em foco nas gestões municipais”. Gerir a economia do município e os projetos voltados à sociedade, visando objetivos coletivos, é o principal pilar da governança, que promove o desenvolvimento das cidades e mais qualidade de vida para a população, e será intensamente debatido no Congresso.

Os participantes também terão acesso a dez eventos, que acontecerão simultaneamente dentro da programação do Congresso, com um extenso conteúdo e pautas que englobam a gestão pública municipal.

Clique aqui para acessar a programação e fazer a sua inscrição gratuitamente. 

Serviço:

  • 37º Congresso Mineiro de Municípios
  • Data: 1º e 2 de junho
  • Local: Expominas, em Belo Horizonte, MG
  • Inscrições gratuitas no hotsite do evento (clicando aqui)