Home > COMUNICAÇÃO > Notícias > 36º Congresso Mineiro de Municípios trará seminário sobre tecnologia e inovação na gestão pública municipal

36º Congresso Mineiro de Municípios trará seminário sobre tecnologia e inovação na gestão pública municipal

Dentro da programação do 36º Congresso Mineiro de Municípios, a Associação Mineira de Municípios (AMM) promoverá um evento inteiro voltado para discutir soluções modernas para os principais desafios da administração municipal. No II Seminário De Tecnologia, Empreendedorismo, Comunicação e Inovação, que acontecerá no primeiro dia do Congresso (14 de maio), serão oferecidas palestras com temas relevantes aos municípios mineiros que querem aliar tecnologia e inovação às suas administrações.

Os interessados contarão também com um espaço destinado às startups, apresentando suas soluções inovadoras para melhorias na administração das prefeituras, facilitando, direta e indiretamente, os serviços prestados à população.

As palestras serão ministradas por autoridades na área, ligadas a importantes instituições, como a Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Minas Gerais (Fapemig), a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (SEDECTES), além de empresas ligadas ao setor. Confira a programação completa aqui (clicando aqui).

Sobre o 36º Congresso Mineiro de Municípios     

O maior congresso municipalista do país acontecerá nos dias 14 e 15 de maio, no Mineirão, em Belo Horizonte, onde uma grande estrutura está sendo montada para que prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, servidores públicos, personalidades da política, do meio empresarial, e sociedade civil possam participar dos debates voltados para a gestão pública municipal.

O tema deste ano será “Novos governos. Perspectivas, Desafios e Compromissos com os Municípios”, enfatizando a importância da gestão municipal para o cidadão e apresentando as melhores ferramentas e caminhos a seguir na gestão de uma administração eficaz.

As inscrições estão abertas e a participação é gratuita. Acesse o hotsite (congresso.amm-mg.org.br/36) e saiba mais sobre o evento.