Home > COMUNICAÇÃO > Departamento de Comunicação > Notícias > Tribunal de contas promove o Workshop Leiautes do Sicom

Tribunal de contas promove o Workshop Leiautes do Sicom

A Assessoria para Desenvolvimento do Sistema Informatizado de Contas dos Municípios (Sicom), do Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais, está promovendo o evento “Workshop Leiautes do Sicom”, no dia 14 de julho de 2016, no auditório Vivaldi Moreira, com carga horária de 6 horas.

O evento é voltado a empresas fornecedoras de softwares para órgãos jurisdicionados do TCEMG e órgãos que possuem sistemas próprios envolvidos com a remessa de dados para o Sicom e terá o objetivo de compartilhar as alterações promovidas no leiaute de remessa do sistema, para o exercício de 2017.

No workshop, os participantes poderão trocar informações para facilitar e minimizar problemas no envio dos módulos Instrumentos de Planejamento, Acompanhamento Mensal, Balancete Contábil, do novo módulo Demonstrações Contábeis Aplicadas ao Setor Público (DCASP), bem como do módulo Folha de Pagamento. Além disso, poderão esclarecer e apontar as principais inconsistências detectadas nas remessas de dados, principalmente em relação à prestação de contas anual.

Workshop Leiautes do Sicom
Data: 14 de julho (quinta-feira).
Horário: das 9h30 às 17h30.
Local: auditório Vivaldi Moreira (avenida Raja Gabáglia, 1.315, BH, MG).
Inscrições: https://libano.tce.mg.gov.br/eeventos/sicom2017/3647

Publicado em 5 de julho de 2016.