Home > COMUNICAÇÃO > Departamento de Comunicação > Notícias > Termina hoje o processo de eleição para preenchimento das vagas de suplente no Ceas

Termina hoje o processo de eleição para preenchimento das vagas de suplente no Ceas

Conforme resolução nº 578/2016, termina hoje, 4 de novembro, o prazo para habilitação do segundo processo de eleição dos quatro suplentes na gestão 2015/2017 do Conselho Estadual de Assistência Social (Ceas). A eleição acontecerá durante o seminário do Conselho, no dia 17 de novembro, na sede Utramig, em Belo Horizonte.

Das vagas, três são para representantes de entidades e organizações de assistência social, de âmbito estadual, e uma para representação não governamental dos Conselhos Municipais de Assistência Social (CMAS).

A eleição dos representantes da sociedade civil e dos conselhos municipais aconteceu na 11ª Conferência Estadual de Assistência Social, no dia 28 de outubro de 2015. Como não foram preenchidas todas as vagas, houve necessidade de um processo eleitoral para suprir as vacâncias dos suplentes.

As resoluções nº 572, 578 e 579/2016 do Ceas dispõem sobre o processo de preenchimento das vacâncias, inclusive da habilitação.

Considerando a limitação do espaço físico onde serão proferidas as palestras, os representantes de entidades e Conselhos Municipais que desejarem assistir às exposições devem fazer inscrição até o dia 14 de novembro. CLIQUE AQUI para preencher o formulário de inscrição.

Publicado em 4 de novembro de 2016.

Foto: Ceas-MG