Home > COMUNICAÇÃO > Superintendente do Instituto AMM participa de debate

Superintendente do Instituto AMM participa de debate

O Superintendente do Instituto AMM, Gustavo Nassif, participou na última quarta feira (28) em Montes Claros do Fomenta Minas na plenária que debateu as contratações públicas pelas Micro Empresas e   Empresas de Pequeno Porte. O painel contou com a presença do Conselheiro Vice-Presidente do TCE/MG, Sebastião Helvécio, do Vice-Presidente da Federação das Indústrias do Estado do Mato Grosso Celso Paulo Banazeski e do Consultor do SEBRAE, Marcelo Mourão Coutinho que mediou o debate.

Nassif fez a sua exposição e abordou questões de natureza constitucional; a função regulatória das licitações públicas e o tratamento favorecido para as empresas de pequeno porte. Os participantes estabeleceram um debate de alto nível sobre a Lei Complementar 123/2006 e responderam a diversas perguntas do público presente.

Com o objetivo principal de fazer com que as empresas de micro e pequeno porte negociem com o poder público, o Fomenta Minas do Sebrae propõe umas série de atividades, entre oficinas, minicursos, palestras.