Home > COMUNICAÇÃO > Departamento de Comunicação > Notícias > Superintendências de ensino receberam 65 caminhonetes para as regionais

Superintendências de ensino receberam 65 caminhonetes para as regionais

O Governo de Minas Gerais entregou, no dia 14 de abril, 65 novas caminhonetes para as 47 Superintendências Regionais de Ensino (SREs) do Estado. Cada uma das superintendências recebeu ao menos um veículo. Para a aquisição das caminhonetes modelo Amarok, foram investidos R$ 7.572.500,00.

Segundo a secretária de Estado de Educação, Macaé Evaristo, as superintendências em que o acesso às escolas é mais complexo receberam dois veículos. “Em algumas comunidades, as estradas sequer são pavimentadas e, em alguns casos, as distâncias também são longas”, disse.

As SREs que receberam dois veículos são Almenara, Araçuaí, Curvelo, Diamantina, Governador Valadares, Guanhães, Janaúba, Januária, Montes Claros, Paracatu, Pirapora, Teófilo Otoni, Uberaba, Uberlândia, Unaí e as Metropolitanas A, B e C.

Os novos veículos devem ser utilizados pelas regionais no trabalho de acompanhamento e atendimento às escolas estaduais.

Com informações da Agência Minas.
Foto: Carlos Alberto/Imprensa-MG.
Publicado em 18.04.2016.