Home > COMUNICAÇÃO > Departamento de Comunicação > Notícias > Reunião na AMM oficializa transição

Reunião na AMM oficializa transição

O presidente da Associação Mineira de Municípios (AMM) e prefeito de Barbacena, Antônio Carlos Andrada, participou, nesta terça-feira, 7 de junho, juntamente com o ex-presidente da Casa e prefeito de Pará de Minas, Antônio Julio, de reunião com os membros da antiga diretoria da AMM para marcar o início da gestão à frente da entidade.

Antônio Carlos Andrada já havia presidido a AMM nos anos 2013/2014 e retorna agora à presidência devido à desincompatibilização do presidente Antônio Júlio e do 1º vice-presidente, Rui Ramos, que se afastaram de suas funções para concorrerem às eleições municipais de outubro próximo.

Como 2º Vice-Presidente, Antônio Carlos Andrada novamente assumiu a direção da entidade. Durante o encontro, que aconteceu na sede da AMM, em Belo Horizonte, o ex-Presidente Antônio Júlio apresentou relatório contábil e financeiro e explanou sobre as atividades em andamento, além do planejamento para o segundo semestre de 2016.

Participaram da reunião, além dos já citados, os prefeitos de Moema, Julvan Araújo Lacerda, e de Mamonas, Edivan Roberto Alves Cardoso, além do superintendente da AMM, Rodrigo Franco e do advogado Gustavo Nassif.

Publicado em 7 de junho de 2016.