Home > COMUNICAÇÃO > Notícias > Propostas para o programa de georreferenciamento de assentamentos devem ser enviadas até o dia 12 de dezembro de 2017

Propostas para o programa de georreferenciamento de assentamentos devem ser enviadas até o dia 12 de dezembro de 2017

Os gestores públicos têm até o dia 12 de dezembro de 2017 para enviarem propostas para o programa (2220120170184) de Georreferenciamento – (DFE/SR 28), da Superintendência Regional do INCRA pelo convênio do Ministério do Desenvolvimento Agrário. O cadastro deve ser feito pelo Siconv (clique aqui para ter acesso).

No objeto do programa consta a priorização, a partir do levantamento das demandas de georreferenciamento, dos Projetos de Assentamento a serem beneficiados com a implantação da ação, visando proporcionar as condições necessárias para o desenvolvimento sustentável dos assentamentos.

A seleção será feita pela Superintendência Regional do Incra no Estado, que tem autonomia operacional em sua área  de jurisdição. O órgão tem competência e responsabilidade para julgar a pertinência e a oportunidade acerca da priorização e implementação dos pleitos.

Mais informações com o assessor do departamento de Captação de Recursos da AMM, Ramon Diniz, pelo telefone (31) 3916-9193.

Foto: Pixabay. Publicado em 25 de outubro de 2017.