Home > COMUNICAÇÃO > Departamento de Comunicação > Notícias > Procurador da Feam visita AMM para discutir questões ambientais que afetam os municípios mineiros

Procurador da Feam visita AMM para discutir questões ambientais que afetam os municípios mineiros

O superintendente da Associação Mineira de Municípios (AMM), Gustavo Nassif, e o assessor ambiental da associação, Licínio Xavier, receberam o procurador-chefe da Fundação Estadual do Meio Ambiente (FEAM), Daniel Guimarães Medrado de Castro, no dia 13 de julho, para tratar de assuntos de interesse dos municípios mineiros na área ambiental, sobretudo no que concerne à remissão das multas ambientais prevista pela Lei Estadual nº 21.735/2015.

Na reunião, foram apresentadas as dificuldades que os municípios mineiros enfrentam em decorrência dos autos de infração lavrados pelo Programa Minas Sem Lixões e que, por vezes, simbolizam verdadeiro entrave para as regularizações ambientais. Na oportunidade, o Procurador da FEAM se comprometeu em levar a demanda para debate no órgão estadual e reforçou a importância do diálogo com a AMM para a construção de um meio ambiente ecologicamente equilibrado em todo o Estado.

Foto: Comunicação AMM – (da esq. para dir.) procurador-chefe da Fundação Estadual do Meio Ambiente, Daniel Guimarães Medrado de Castro, o superintendente da AMM, Gustavo Nassif, e o assessor ambiental da associação, Licínio Xavier.

Publicada em 13 de julho de 2016.