Home > COMUNICAÇÃO > Processos licitatórios será tema de reunião em Teófilo Otoni

Processos licitatórios será tema de reunião em Teófilo Otoni

A Associação Mineira de Municípios – AMM, por meio de seu departamento jurídico, irá promover, na próxima quinta-feira (03), o AMM em Ação na região dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri, na cidade de Teófilo Otoni. Tendo como assunto os principais equívocos na licitação. O objetivo é capacitar os membros da comissão de licitação, controle interno e contadores, para reduzir a possibilidade de erros nos processos de contratação municipais. A reunião ainda irá debater despesas e contratação de pessoal.

O consultor jurídico da AMM, Everton Nery, palestrante do evento destaca a importância do encontro na região: “O AMM em Ação é o momento em que a entidade tem contato com o servidor que enfrenta diretamente os problemas da Administração Municipal. A troca de experiências permite que os agentes públicos superem as dificuldades e, ao mesmo tempo, possibilita ao técnico da Associação o melhor conhecimento da realidade municipal e, portanto, no melhor atendimento aos Municípios por meio do conhecimento específico”.

O AMM em Ação é um programa, que busca capacitar os gestores, secretários e servidores municipais. Levando os serviços da Associação para perto dos municípios ao mesmo tempo em que atende as necessidades da gestão pública municipal.