Home > COMUNICAÇÃO > Primeira reunião itinerante da AMM em 2014

Primeira reunião itinerante da AMM em 2014

Com o intuito de se aproximar e ampliar as suas ações, a Associação Mineira de Municípios – AMM promoverá, no dia 19 de fevereiro, em Caldas, na região Sul do Estado, a primeira reunião itinerante de 2014. O objetivo é discutir, junto aos prefeitos e prefeitas, os maiores desafios enfrentados atualmente pelas administrações municipais.

O encontro terá a presença do governador do Estado de Minas Gerais, Antonio Anastasia e mais de 100 prefeitos da região, que já estão confirmados. “Será uma importante reunião em que a AMM irá apresentar as suas ações e serão ouvidas dos gestores municipais as demandas da região”, enfatiza o presidente da AMM e prefeito de Barbacena, Antônio Carlos Andrada.

A reunião itinerante é uma ação da AMM, que reúne prefeitos e prefeitas de diferentes regiões do estado para discutirem soluções para os anseios da administração pública municipal. “Iremos debater as demandas da nossa região, e que também são comuns às demais regiões de Minas Gerais”, convida Ulisses Guimarães, prefeito de Caldas, cidade sede do evento.