Home > COMUNICAÇÃO > Presidente da AMM recebe prêmio Tancredo Neves

Presidente da AMM recebe prêmio Tancredo Neves

O Presidente da AMM e Prefeito de Barbacena, Antônio Carlos Andrada, foi um dos agraciados com o Troféu Tancredo Neves – Versão 2013, entregue na segunda-feira (24), durante solenidade na Câmara de Dirigentes Lojistas, em Belo Horizonte, pelo jornal Edição do Brasil.

Idealizado há mais de duas décadas pelo Conselho Editorial do Jornal, o Troféu Tancredo Neves é entregue anualmente àquelas pessoas que fazem mais por Minas Gerais. A finalidade é premiar autoridades e personalidades que se destacam em diversos setores da sociedade, como empresarial, político, da comunicação, dos transportes, entre outros.  Os nomes são escolhidos por meio de sugestões de jornalistas e entidades de classe.

Em sua fala, Andrada chamou a atenção para a pauta das manifestações e a relevância da causa municipalista diante dos protestos que têm acontecido. “Grande parte das reivindicações dos manifestantes é reflexo da falta de recursos nos municípios. Não se pode governar o Brasil de um só lugar, abafando a capacidade criativa de  solucionar problemas e padronizando as demandas, que na maior parte das vezes, não são iguais”, destacou.