Home > COMUNICAÇÃO > Departamento de Comunicação > Notícias > Presidente da AMM participa de evento para novos prefeitos em Montes Claros

Presidente da AMM participa de evento para novos prefeitos em Montes Claros

“Gestão Pública Eficiente – Transparência e Controle” foi o tema do Congresso de Prefeitos Eleitos do Norte de Minas Gerais, que aconteceu nos dias 29 e 30 de novembro, em Montes Claros. O evento foi promovido pela Associação Microrregional dos Municípios da Área Mineira da SUDENE (AMMANS), com o apoio da Associação Mineira de Municípios (AMM), e reuniu 120 prefeitos eleitos.

O presidente da AMM e prefeito de Barbacena, Antônio Carlos Andrada, participou da abertura oficial do Congresso, ontem (29/11), ao lado do Presidente da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), Deputado Adalclever Lopes; do presidente da Associação dos Municípios da Área Mineira da Sudene (AMAMS), Luiz Rocha; deputados estaduais, federais e demais autoridades.

“Os senhores e senhoras assumem os cargos, em 1° de janeiro, com este mundo complexo que se instalou no País. De um lado, a população, informada, demandando serviço, exigindo transparência, e querendo eficiência. E, do outro lado, uma estrutura pública pesada, lenta, corrupta, e que não presta serviço à população. Como a oitava economia do mundo não consegue colocar seringas nos postos de saúde?”, enfatizou o presidente Antônio Andrada, ao mostrar aos gestores os desafios que têm pela frente.

Publicado em 30 de novembro de 2016.

You may also like
Planejamento, controle e transparência são as chaves para o sucesso de uma boa gestão
Planejamento como ‘palavra de ordem’ para ajustar o orçamento municipal
VI Congresso de Prefeitos Eleitos da AMM prepara novos gestores
Pesquisa da AMM mostra renovação nas gestões municipais mineiras