Home > COMUNICAÇÃO > Departamento de Comunicação > Notícias > Presidente da AMM participa de evento “Colóquios Sociais – Mesa de Conversação” no MPMG

Presidente da AMM participa de evento “Colóquios Sociais – Mesa de Conversação” no MPMG

O presidente da Associação Mineira de Municípios (AMM) e prefeito de Barbacena, Antônio Carlos Andrada, participou nesta terça-feira (dia 7 de junho), na Procuradoria-Geral de Justiça, do projeto “Colóquios Sociais – Mesa de Conversação”, que, desta vez, teve o objetivo de discutir o papel desempenhado pela instituição na defesa do patrimônio público.

O projeto é proposto pelo Ministério Público de Minas Gerais (MPMG), por meio do Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional (Ceaf) e do Centro de Apoio Operacional das Promotorias de Justiça de Defesa do Patrimônio Público (CAO-PP).

No evento, estiveram presentes representantes das secretarias de estado de segurança e patrimônio de Minas Gerais, deputados, vereadores, membros do Ministério Público, magistrados, defensores públicos, procuradores do Estado, advogados, cidadãos e lideranças da sociedade civil organizada para debater a atuação das atividades do MP.

O presidente da AMM, Antônio Carlos Andrada, participou da mesa diretora do evento, ao lado dos Procuradores Jarbas Soares Júnior, Ruth Carvalho e Leonardo Barbabela. “Ao buscar a participação da sociedade, o Projeto “Colóquios Sociais” visa ouvir críticas e sugestões para aprimorar a atuação do Ministério Público no setor”, salienta o presidente.

Publicado em 7 de junho de 2016.
Foto: Comunicação AMM.