Home > COMUNICAÇÃO > Departamento de Comunicação > Notícias > Presidente da AMM faz palestra na Escola de Contas do Tribunal de Contas do Estado

Presidente da AMM faz palestra na Escola de Contas do Tribunal de Contas do Estado

O presidente da Associação Mineira de Municípios (AMM) e prefeito de Barbacena, Antônio Carlos Andrada, proferiu palestra, na tarde de hoje (22 de junho), na Escola de Contas e Capacitação Professor Pedro Aleixo, do Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais (TCEMG). Antônio Andrada foi convidado para falar sobre a “Importância da transparência e do controle social na gestão pública” a  600 alunos, todos servidores públicos, de 380 municípios mineiros.

A Escola de Contas tem mais de 20 anos de fundação e, em 2012, obteve credenciamento no Conselho Estadual de Educação de Minas Gerais, válido em todo território nacional. O objetivo da escola é capacitar e certificar servidores efetivos de órgãos ou entidades públicas municipais, para, com isso, contribuir para a efetividade e eficiência da gestão, bem como para o aprimoramento da governança em Minas Gerais.

Publicado em 23 de junho de 2016.