Home > NOTÍCIAS > Inscrições para o Prêmio Mineiro de Boas Práticas são prorrogadas

Inscrições para o Prêmio Mineiro de Boas Práticas são prorrogadas

As inscrições para a 6ª edição do Prêmio Mineiro de Boas Práticas na Gestão Municipal foram prorrogadas e agora as 853 prefeituras mineiras podem enviar seus projetos até o dia 29 de fevereiro.

O prêmio, realizado anualmente, é concedido às prefeituras que tiverem iniciativas de modernização nos seguintes eixos: Gestão da Saúde, Gestão Social e Gestão Ambiental. Os vencedores serão anunciados durante o 33º Congresso Mineiro de Municípios, que será realizado em maio.

De acordo com o presidente da AMM e prefeito de Pará de Minas, Antônio Júlio, o objetivo da premiação é motivar os gestores municipais a buscarem a melhoria na prestação de serviços à sociedade. “Temos que ir rumo à inovação, à redução de custos, à qualidade da administração e, principalmente, à satisfação do cidadão”.

A formalização da inscrição é feita por meio de preenchimento de formulário disponível no endereço eletrônico premiomineiroboaspraticas.amm-mg.org.br. No hotsite, é possível ter acesso também ao edital, aos critérios de seleção, além de um roteiro para a redação do relatório e do vídeo de apresentação da prática.

Os projetos devem ser enviados pelos correios ou entregues na sede da AMM, localizada na Avenida Raja Gabaglia, 385, Bairro Cidade Jardim, CEP 30.380-103, Belo Horizonte/MG. Outra opção é a entrega no espaço AMM na Cidade Administrativa, Rodovia Prefeito Américo Gianette, s/n, Prédio Gerais, 11ª andar, B. Serra Verde, CEP: 31630-901, Belo Horizonte/MG.

O Prêmio Mineiro de Boas Práticas de 2016 é realizado pelo Instituto AMM e chancelado pela Associação Mineira de Municípios.

Inscrições para o Prêmio Mineiro de Boas Práticas na Gestão Municipal

Até o dia 29 de fevereiro (segunda-feira)

Informações: (31) 2125-2442 ou premiomineiroboaspraticas.amm-mg.org.br

 

Publicado em 18/01/16

You may also like
Calendário Eleitoral 2016 / 2017

Leave a Reply