Home > COMUNICAÇÃO > Novo portal AMM busca interação com os usuários

Novo portal AMM busca interação com os usuários

O novo portal da Associação Mineira de Municípios (AMM) já está no ar. Focado em otimizar o canal de comunicação com prefeitos, servidores públicos e usuários em geral, o portal AMM foi completamente reformulado para facilitar o acesso às  informações institucionais, comerciais e técnicas. Promove uma interação fácil e direta com o visitante, por meio de conteúdos de interesse sempre atualizados. O novo layout possui menu simplificado e adequado às plataformas móveis. As transformações também estão presentes em diversas áreas do site.

A criação do Fórum de discussões das áreas técnicas, um canal direto de comunicação com o corpo técnico da AMM, é uma das principais inovações. A ferramenta online busca promover discussões sobre as diversas áreas da administração. Gestores, servidores e técnicos poderão interagir por meio de mensagens sobre assistência social, dúvidas contábeis, direitos humanos, economia, educação e muito mais. Os interessados em utilizar a ferramenta devem se registrar no endereço portalamm.org.br/forums e criar um usuário. Em seguida, será enviado uma senha de acesso, via email cadastrado, para que o usuário possa interagir dentro do fórum.

Também foi criada uma ouvidoria online, onde as críticas e sugestões à AMM serão acompanhadas, analisadas e respondidas. Além disso, o novo site se adapta à diversos tamanho de tela de smartphones, tablets, notebooks, e monitores, com espaços para publicidade, links de parceiros e banners mais atrativos e com maior visibilidade. As páginas dos departamentos também foram organizadas com conteúdo específico e atualizado pelos responsáveis de cada departamento.

Para o visitante, muito mais que o layout moderno e atrativo, o site torna-se uma ferramenta prática que facilita a navegação de forma bastante simples para acesso rápido às informações buscadas. “Acredito que a mudança irá tornar o site mais atrativo e aumentará a quantidade de acessos, pois o portal está mais bonito, moderno, com páginas e seus respectivos conteúdos bem organizadas, navegação intuitiva e agradável”, explica o chefe de Tecnologia da Informação da AMM, Afrânio Pereira.

Publicada em 15/01/16

You may also like
Superintendente da AMM participa de comemoração dos 30 anos da AMAPI
Gerente de Relações Institucionais da AMM é homenageada pelo TCEMG
Presidente da AMM fala sobre pacto federativo a vereadores de todo o país
AMM busca parceria para instalação da Casa do Município Brasileiro na Europa

Leave a Reply