Home > ÁREAS TÉCNICAS > Esporte > Municípios já podem se candidatar para sediar etapas dos Jogos de Minas Gerais e JEMG 2017

Municípios já podem se candidatar para sediar etapas dos Jogos de Minas Gerais e JEMG 2017

As administrações municipais já podem inscrever projetos para serem sedes das etapas microrregional e regional dos Jogos Escolares de Minas Gerais – JEMG 2017. Os municípios interessados em receber fases dos Jogos devem preencher os formulários, disponíveis no site da competição, com informações sobre a infraestrutura do município, locais das reuniões técnicas, ginásios disponíveis, serviços médicos, restaurantes, hotéis, alojamentos, entre outras informações.

Os projetos deverão ser enviados para a sede da Federação de Esportes Estudantis de Minas Gerais (FEEMG), na Rua Boaventura, nº 754, bairro Indaiá, Belo Horizonte, MG, CEP: 31.270-020.

Jogos de Minas Gerais

Os municípios interessados em receber os Jogos de Minas Gerais – programa que contempla atletas e paratletas vinculados às Federações Esportivas Mineiras – têm até o dia 20 de dezembro para preencher os formulários, disponíveis no site, e encaminhá-los à Superintendência de Programas Esportivos da SEESP no endereço: Rodovia Papa João Paulo II, 4143 – Prédio Minas – 8º andar, Belo Horizonte, MG, CEP: 31.630-901.

Repasse anual do ICMS esportivo

O sediamento de um município em qualquer uma das etapas dos Jogos Escolares de Minas Gerais ou dos Jogos de Minas Gerais 2017 é um dos critérios para definição do valor do repasse anual do ICMS Solidário – Critério Esportes. O cumprimento do projeto de sediamento será avaliado em campo pela SEESP, em todas as fases de execução do evento.

Foto: Tiago Ciccarini/FEEMG.
Publicado em 28 de outubro de 2016.