Home > COMUNICAÇÃO > Departamento de Comunicação > Notícias > Instituto de Barcelona oferece bolsa de estudos a gestores de municípios brasileiros

Instituto de Barcelona oferece bolsa de estudos a gestores de municípios brasileiros

Os organizadores da Tercera Escuela de Verano “Conectividad e Innovación Digital en América Latina”, que acontece de 13 a 17 de junho, em Barcelona, na Espanha, oferecem bolsas de estudos do curso a gestores municipais de países emergentes, como o Brasil. Os interessados devem enviar a solicitação de isenção da taxa de inscrição, até 20 de maio, ao e-mail summer@ibei.org com uma breve exposição dos motivos para se obter a bolsa.

O curso, idealizado pelo Banco de Desenvolvimento da América Latina (CAF), a Comissão Econômica para a América Latina (CEPAL) e o Instituto Barcelona de Estudos Internacionais (IBEI), é voltado aos especialistas no tema do desenvolvimento e tecnologia da informação em políticas para o desenvolvimento.

Os temas serão divididos em três blocos. O primeiro será sobre a tecnologia da informação e a inovação empresarial; o segundo abordará o acesso digital e a inovação social; e o terceiro, a economia, a infraestrutura e a regulação digitais.

Informações

A Tercera Escuela de Verano “Conectividad e Innovación Digital en América Latina” acontece de 13 a 17 de junho, na sede do IBEI, em Barcelona, na Espanha.

As inscrições podem ser feitas no site do IBEI mediante o pagamento de € 325 (Euros). O valor inclui almoços, lanches, recepção e materiais de estudo. Os gastos com voos e hospedagem estão por conta dos participantes. É possível, também, inscrever-se para apenas um dos blocos temáticos, pelo valor de € 125.

Com informações da CNM.
Publicado em 17.05.2016.