Home > COMUNICAÇÃO > Prêmio de Boas Práticas – Inscrições prorrogadas

Prêmio de Boas Práticas – Inscrições prorrogadas

Inscrições Aqui

Inscrições para o Prêmio Mineiro de Boas Práticas vão até o dia 20 de fevereiro

As 853 prefeituras mineiras têm até o dia 20 de fevereiro para se inscreverem na 5ª edição do Prêmio Mineiro de Boas Práticas na Gestão Municipal da Associação Mineira de Municípios (AMM). O prêmio, realizado anualmente, é concedido às prefeituras que tiverem reconhecidas iniciativas de modernização nos seguintes eixos: Políticas sobre Drogas, Gestão Social, da Educação, da Saúde, Ambiental, de Desenvolvimento Urbano e Desenvolvimento Econômico.

As inscrições são recebidas pela União Brasileira para a Qualidade (UBQ), responsável pela avaliação e seleção das práticas. Os municípios interessados em participar devem acessar o banner do prêmio na página da AMM, preencher a documentação exigida no edital e enviar via Correios ou presencialmente na UBQ (Avenida do Contorno, 4640, 5º andar, Funcionários, CEP 30110-028, Belo Horizonte).

“A AMM quer valorizar as prefeituras que usam a criatividade e competência para desenvolver ações empreendedoras que tragam benefícios aos cidadãos. Nossa intenção é transformar projetos bem sucedidos em mecanismos de incentivo para a promoção de uma gestão pública moderna e voltada para resultados”, explica o presidente da AMM e prefeito da cidade de Barbacena, Antônio Carlos Andrada.

Serviço

Inscrições para o Prêmio Mineiro de Boas Práticas na Gestão Municipal

Quando: até 20 de fevereiro de 2015 (sexta-feira)

You may also like
Curso discute o controle interno em serviços de engenharia
Antônio Júlio defende a importância do administrador na gestão pública
Prêmio Cidade Pró-Catador abre inscrições para Prefeituras e Consórcios
Antônio Júlio recebe troféu Tancredo Neves