Home > COMUNICAÇÃO > Governador recebe movimento Municipalista Brasileiro

Governador recebe movimento Municipalista Brasileiro

Na manhã desta segunda-feira, 06 de maio, o Governador do Estado de Minas Gerais, Antonio Anastasia, recebeu os representantes de associações municipais do Brasil. O movimento municipalista foi convidado para um almoço na Cidade Administrativa Presidente Tancredo Neves.

O encontro contou com a presença do Presidente da Confederação Nacional dos Municípios – CNM, Paulo Ziulkosk; o Presidente eleito da AMM e prefeito da cidade de Barbacena, Toninho Andrada; o Presidente da Associação Amazonense de Municípios – AAM, Antônio Iram de Souza Lima; a Presidente da União dos Municípios da Bahia – UPB, Maria Quitéria Mendes de Jesus e o Presidente da Federação das Associações de Municípios da Paraíba – FAMUP, Rubens Germano Costa.

A recepção, organizada pelo Presidente da Associação Mineira de Municípios – AMM, Ângelo Roncalli, serviu para a troca de experiências entre as diferentes associações municipalistas do Brasil. Os presidentes estarão presentes na abertura do 30º Congresso Mineiro de Municípios que ocorre entre os dias 7 e 9 de maio no Expominas, em Belo Horizonte.