Home > COMUNICAÇÃO > Gestores municipais propõem melhorias na região do Médio Rio Grande

Gestores municipais propõem melhorias na região do Médio Rio Grande

A superintendente da Associação Mineira de Municípios (AMM), Cristina Márcia Mendonça, participou da 149ª Assembleia Geral Ordinária na sede da Associação dos Municípios da Microrregião do Médio Rio Grande (AMEG), no último dia 27, em Passos (MG), com intuito de conhecer as dificuldades da região. Junto à microrregional, a AMM busca alternativas que auxiliem os municípios a enfrentar entraves socioeconômicos.

Durante a reunião, o presidente da AMEG e prefeito de Capitólio, José Eduardo Terra Vallory, apresentou o projeto de criação de uma usina móvel de pavimentação para atender os municípios da região com menor custo. “As prefeitura estão passando por um período de restrição orçamentária, por isso precisamos propor ações que atendam as demandas dos municípios a um custo menor sem perder a qualidade do serviço”, conclui.

No encontro também foram divulgados o calendário de assembleias para 2015, a prestação de contas aprovada pelo Conselho Fiscal da AMEG e o relatório de atividades do ano passado, além das estratégias para estabelecer as relações entre governo estadual e o encaminhamento das demandas prioritárias dos municípios e da região.