Home > AMM > Gerências

Gerências

 

GERÊNCIA DE RELAÇÕES INSTITUCIONAIS 

Maria do Carmo Santos 

  • Gerencia e estrutura o relacionamento entre a AMM e seus associados;
  • Coordena as relações com outros agentes externos como órgãos públicos diversos;
  • Identifica demandas dos associados e faz intermediação a adesão e contrataçãode serviços prestados pela AMM.

GERÊNCIA ADMINISTRATIVA FINANCEIRA

Nilton Cesar

  • Realiza atividades vinculadas a questões administrativas gerais da AMM;
  • Gerencia o controle e a administração contábil fiscal da empresa;
  • Gerencia e executa as atividades de setor pessoal dos funcionários;
  • Administra a contratação e a vigência dos contratos trabalhistas da AMM;
  • Administra, junto ao departamento jurídico, os contratos relativos aos prestadores de serviços;
  • Administra e presta contas em relação a convênios de prestação de serviços firmados com órgãos públicos;
  • Realiza o controle das despesas provenientes de todos os setores.

GERÊNCIA COMERCIAL E EVENTOS

Flávia Costa Lima

  • Gerencia os eventos da AMM e as demandas relacionadas ao seu planejamento;
  • Gerencia e executa ações comerciais referente a captação de patrocínios para o Congresso Mineiro de Municípios, junto ao Superintendente e Presidente da Associação;
  • Gerencia a participação institucional da Associação em eventos de terceiros;
  • Coordena as atividades de divulgação das ações internas da empresa, sobre temas ou eventos em que a AMM esteja envolvida.

GERÊNCIA DE COMUNICAÇÃO

Cristina Assis

  • Leva aos gestores públicos, sociedade e imprensa  informações de seus interesses, pois entende que o acesso à informação é uma condição fundamental para transformar a realidade dos municípios;
  • Direciona os gestores públicos por meio de seus canais de comunicação na tomada de decisões e muitas vezes orienta estrategicamente nas ações;
  • Trabalha na elaboração de planos de comunicação mais abrangentes, que privilegiam uma comunicação eficiente não apenas junto à imprensa, mas posicionando os órgãos públicos de forma a estabelecer uma interlocução com ética e responsabilidade social, comprometida com os valores da sociedade junto aos seus municípios;
  • Atua com auxílio de várias ferramentas de comunicação para otimizar e convergir a divulgação de informações como: O Informativo “ Notícias das Gerais”, AMMTV, Boletim eletrônico, Marcando presença, mídias digitais, email marketing e SMS;
  • Trabalha junto as prefeituras e/ou câmaras e valoriza o esforço em conjunto respeitando a interlocução por meio de um feedback positivo e instrutivo.

 



AddThis Social Bookmark Button