Home > COMUNICAÇÃO > Fórum Regional prioriza obras na Zona da Mata

Fórum Regional prioriza obras na Zona da Mata

O presidente da Associação Mineira de Municípios (AMM) e prefeito de Pará de Minas, Antônio Júlio, participou hoje, 17 de julho, do Fórum Regional de Governo em Juiz de Fora. Antônio Júlio foi acompanhado pelo prefeito de Rio Preto e presidente da Associação dos Municípios do Vale do Paraibuna (Ampar), Agostinho Ribeiro Paiva.

Na ocasião, Agostinho recebeu das mãos do o governador do Estado, Fernando Pimentel, as chaves de uma usina móvel de micropavimentação asfáltica. O ato marca o início do programa de linhas de crédito para obras e instalações relacionadas à iluminação pública, mobilidade urbana e drenagem urbana no município de Juiz de Fora, viabilizado pelo Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais (BDMG).

Foi anunciado, também, o investimento em outras obras na Zona da Mata, como a retomada das obras do Hospital Regional de Juiz de Fora, que irá atender 1,6 milhão de pessoas de 38 municípios, e do trecho da rodovia que liga os municípios de Goianá, Coronel Pacheco e Juiz de Fora, acesso ao Aeroporto Presidente Itamar Franco.

Publicado em 17/07/15