Home > NOTÍCIAS > Fórum regional incentiva micro negócios nos municípios

Fórum regional incentiva micro negócios nos municípios

Está aberto o processo de habilitação para o Fórum Permanente Mineiro das Microempresas e empresas de Pequeno Porte – Fopemimpe Regional. Para se tornar membro efetivo do Fórum, prefeituras municipais e todas as entidades públicas e privadas podem participar do edital de habilitação até 15 de dezembro.

O edital tem como objetivo habilitar as entidades que queiram participar na sugestão, discussão e formulação de políticas públicas ligadas aos pequenos negócios dos 17 Territórios de Desenvolvimento de Minas Gerais. As entidades que formarão os Fopemimpes regionais terão papel fundamental para a formulação das políticas públicas e na melhora do ambiente econômico para os pequenos negócios da região.

O Fopemimpe Regional é a instância governamental para o planejamento das políticas públicas de promoção às micro e pequenas empresas no âmbito regional. Coordenado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Sede), por meio do Fórum Permanente Mineiro de Microempresas e Empresas de Pequeno Porte (Fopemimpe) de nível estadual, é composto por instituições que representam o poder público e os setores da indústria, comércio e serviços.

O edital foi publicado no Diário Oficial do Estado, em 26 de novembro de 2015. Para conhecimento do conteúdo completo do edital, clique aqui.

publicado em 11-12-15

You may also like
AMM apoia lançamento de produto da Fopemimpe
AMM sedia reunião do Fopemimpe
AMM participa de discussão em fórum regional
Regime tributário para micro e pequena empresa