Home > COMUNICAÇÃO > Fórum debaterá a importância da comunicação para a gestão municipal

Fórum debaterá a importância da comunicação para a gestão municipal

A comunicação ocupa cada vez mais espaço nas prefeituras municipais. Por conta disso, a Associação Mineira de Municípios promoverá uma sala técnica sobre a importância da gestão da informação para os órgãos públicos municipais. O encontro ocorrerá no dia 11 de novembro, dentro do Fórum Técnico dos Municípios Mineiros, no Minascentro, em Belo Horizonte.

Serão debatidos assuntos como: marketing digital, redes sociais, marketing político, planejamento de comunicação e assessoria de imprensa. A publicitária e especialista em Marketing Digital, Ana Paula Coelho Barbosa, falará sobre “Comunicação como ferramenta de auxílio à gestão pública municipal: Marketing Digital e Redes Sociais”. O doutor em ciência política e controle externo, Leonardo Alves Lamounier, vai apresentar a “Comunicação como ferramenta de auxílio à gestão pública municipal: Marketing Político”. Já o jornalista, especialista em comunicação política e controle externo, Daniel Tolentino, abordará o “Planejamento de comunicação e assessoria de imprensa como ferramentas importantes para a gestão”.

O Fórum Técnico dos Municípios Mineirosocorrerá de10 a 12 de novembro e abordará vários temas que impactam na administração municipal. O público-alvo são gestores, secretários e servidores municipais que atuam no dia a dia dos municípios.

 

Serviço:

Sala Técnica – Comunicação | Fórum Técnico dos Municípios Mineiros

Data: 11 de novembro (terça-feira) | Horário: 14:00h

Local: Minascentro – Rua Curitiba, 1264 – Centro | Belo Horizonte – MG

Realização: Associação Mineira de Municípios

Inscrições e informações acesse aqui o site do Fórum