Home > NOTÍCIAS > Fórum capacita para novas normas contábeis

Fórum capacita para novas normas contábeis

Nos dias 24 e 25 de junho, a Associação Mineira de Municípios (AMM) promove, em Belo Horizonte, o V Fórum Mineiro de Contabilidade Pública Municipal, para auxiliar os profissionais da área na aplicação das novas regras internacionais contábeis. Com palestrantes qualificados e ligados a órgãos do setor, o evento busca assessorar no planejamento orçamentário a fim de otimizar a gestão municipal.

A programação é dividida em palestras seguidas de oficinas de capacitação para que os participantes possam aprimorar teoria e prática em uma mesma oportunidade.  Entre os temas abordados estão os principais assuntos que causam dúvidas nos contadores municipais, tais como a contabilização dos consórcios dentro do Plano de Contas do município, questões relacionadas ao patrimônio público e os lançamentos e demonstrações contábeis aplicadas ao setor público.

 As palestras serão ministradas por profissionais renomados, dentre eles o auditor do Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco, João Eudes Filho; o conselheiro Regional de Contabilidade de Minas Gerais, Milton Mendes Botelho; o técnico da Secretaria do Tesouro Nacional, Diego Rodrigues Boente; e a contadora do município de Belo Horizonte, Lucy Freitas.

V Fórum Mineiro de Contabilidade Pública Municipal

24 e 25 de junho

Dayrell Hotel – Rua Espírito Santo, 901 – Centro / Belo Horizonte

Mais informações e inscrições clique aqui 

TV

Publicada em 17/06/15

You may also like
Contabilidade Pública Municipal em final de mandato é tema de Fórum da AMM
Fórum da AMM aborda novas regras contábeis
V Fórum Mineiro de Contabilidade Pública
Contabilidade Pública > Notas técnicas Contábeis > Leis, Resoluções, Portarias, Decretos e Instruções Normativas