Home > COMUNICAÇÃO > Departamento de Comunicação > Notícias > FNDE transmite oficina de prestação de contas do dia 15 de junho pela Internet

FNDE transmite oficina de prestação de contas do dia 15 de junho pela Internet

Gestores e técnicos de prefeituras e secretarias de educação poderão acompanhar a oficina de prestação de contas do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), desta quarta-feira, 15 de junho, também pela internet.

A capacitação será das 9 às 17 horas, na sede do FNDE, em Brasília, e tem o objetivo de esclarecer dúvidas sobre o processo de prestação de contas no Sistema SiGPC/Contas Online. A oficina visa, também, aproximar o Fundo do dia a dia dos gestores, solucionando questões específicas que podem dificultar a gestão dos programas nos municípios.

A programação contará, ainda, com mesa redonda composta por profissionais de áreas estratégicas do FNDE, para que os participantes possam debater assuntos referentes aos diversos programas da autarquia e sua execução nas regiões brasileiras. No período da tarde, os gestores presentes terão acesso a atendimento individualizado.

Aqueles que não puderem participar da oficina, em Brasília, poderão acompanhar a capacitação pelo link: aovivo.fnde.gov.br/get_webcast.asp?id=94

Mais informações pelos telefones (61) 2022-5450, 2022-5913, 2022- 5171 ou o e-mail: informar@fnde.gov.br.

Publicado em 14 de junho de 2016.

You may also like
Gestores: fiquem atentos ao cadastro dos municípios no FNDE
Municípios têm até 30 de abril para enviarem dados sobre investimentos feitos em educação
MEC define novo valor anual mínimo por aluno
PL 2508/2015: estabelece novos valores a serem repassados pelo FNDE aos Estados e Municípios