Home > COMUNICAÇÃO > Notícias > Fiemg é nova parceira da AMM no 35° Congresso Mineiro de Municípios

Fiemg é nova parceira da AMM no 35° Congresso Mineiro de Municípios

A Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (Fiemg) é a nova parceira da Associação Mineira de Municípios (AMM). O apoio da instituição ao maior evento municipalista do País foi definido em reunião na tarde desta quarta-feira (14 de março) entre os presidentes das duas entidades.

A parceria da Fiemg reforça a grandiosidade dos apoiadores do Congresso e a presença da representante oficial das empresas e dos empresários industriais de Minas Gerais no evento.

Congresso

O Congresso Mineiro de Municípios é considerado o maior evento de entidade municipalista no Brasil. No evento, os participantes podem conferir, também, as novidades da “33ª Feira para o Desenvolvimento dos Municípios”, do “VI Encontro Estadual de Secretários Municipais de Meio Ambiente, Obras, Pecuária e Agricultura”, “VI Fórum Mineiro de Educação”, “II Fórum Eleitoral”, “VIII Congresso Mineiro de Vereadores”, “III Seminário de Assistência Social”, além da entrega do “VIII Prêmio Mineiro de Boas Práticas na Gestão Municipal”.

O Congresso tem como parceiros as associações microrregionais de Minas Gerais, o CAU-MG, Furnas, CREA-MG, Ministério das Cidades, TCE-MG, Codemig, Caixa Econômica Federal, Belotur, Unicef, Cosems-MG, Cogemas-MG, Banco do Brasil e Fiemg. Está sendo estudada, também, a parceria com o Sebrae-Minas.

Na foto, estão o ex-presidente da AMM, Antônio Júlio, o presidente da Fiemg, Olavo Machado, o superintendente-executivo da AMM, Rodrigo Franco, e o presidente da Associação e prefeito de Moema, Julvan Lacerda.

Publicado em 14 de março de 2018.