Home > COMUNICAÇÃO > Notícias > Estação Juventude 2 divulga propostas habilitadas

Estação Juventude 2 divulga propostas habilitadas

A Comissão de Avaliação de Projetos da Secretaria Nacional de Juventude (SNJ) divulgou, no dia 13 de outubro, o resultado das propostas habilitadas do edital do Programa Estação Juventude 2.0. Confira a lista das propostas aqui.

Com a publicação do resultado, está aberto o prazo para apresentação de recursos, a partir desta segunda-feira (16/10). O prazo se encerra na terça-feira (17/10). Os recursos devem ser enviados somente para o e-mail estacaojuventude@presidencia.gov.br. O resultado para quem entrou com recurso e a lista das propostas habilitadas devem ser publicados na próxima sexta-feira (20/10).

As propostas de convênio para o Estação Juventude 2.0 beneficiam estados e municípios que apresentaram projetos que contemplem a execução de políticas públicas para juventude em vários segmentos como educação, cultura, esporte e lazer.

Entre os requisitos para a participação, é necessário que estados e municípios tenham Conselho de Juventude estadual ou municipal e órgãos responsáveis pela execução de Políticas Públicas de Juventude nas suas estruturas administrativas. Serão investidos cerca de R$ 11 milhões no programa e cada convênio poderá chegar ao valor de R$ 300 mil.

Mais informações com o assessor do departamento de Esportes da AMM, Ramon Diniz, pelo telefone (31) 3916-9193.

Publicado em 16 de outubro de 2017.