Home > Relações Institucionais > Espaço AMM > Espaço AMM na Cidade Administrativa

Espaço AMM na Cidade Administrativa

60_anosO Espaço AMM na Cidade Administrativa, inaugurado em outubro de 2011, tem o propósito de diminuir a “distância” entre os municípios mineiros e o Governo de Minas Gerais e de promover maior interlocução dos gestores públicos municipais com o poder executivo estadual.

Além da infraestrutura necessária para reuniões, despachos e encaminhamentos, a Associação coloca à disposição dos gestores municipais, no Espaço AMM, uma equipe altamente qualificada, com profissionais experientes para receber as demandas dos municípios e buscar as devidas soluções nos órgãos do governo estadual.

“Além do importante potencial de representação política e Institucional da Associação, com a criação do Espaço AMM na Cidade Administrativa, incrementamos a nossa estrutura para assessorar, de forma cada vez mais eficiente, os municípios mineiros. Essa iniciativa demonstra que a Instituição está permanentemente comprometida com o fortalecimento da causa municipalista”, ressalta Aparecida Canhestro, Secretária Executiva e Coordenadora do Espaço AMM na Cidade Administrativa.

Os gestores municipais podem contar, ainda, com o estacionamento privativo e um crachá especial de identificação, com o qual poderão ter acesso a todas as secretarias e órgãos do governo.

O Espaço AMM funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h. O telefone para contato é: (31) 3916-9195.