Home > COMUNICAÇÃO > Departamento de Comunicação > Notícias > Gestores municipais participam de Encontro de Cidades Universitárias e Desenvolvimento Local em Viçosa

Gestores municipais participam de Encontro de Cidades Universitárias e Desenvolvimento Local em Viçosa

O município de Viçosa será sede do Fórum de Cidades Universitárias e o Encontro de Cidades Universitárias e Desenvolvimento Local, nos dias 29 e 30 de junho, com apoio da Associação Mineira de Municípios (AMM). Os eventos serão promovidos pela Confederação Nacional de Municípios (CNM), em parceria com a Casa dos Prefeitos/PEC, Pró-reitoria de Extensão e Cultura e Universidade Federal de Viçosa (UFV) e têm como objetivo discutir os desafios comuns às iniciativas de cooperação entre Universidades/Centros de Ensinos e os municípios.

Durante a programação, estão previstos debates que tratam do impacto da transformação social na gestão local, como as iniciativas apresentadas ao projeto MuniCiência. A ação pioneira possibilitou identificar, analisar, promover e compartilhar experiências inovadoras implementadas por gestores que contribuíram significativamente para a melhoria da gestão municipal.

Fórum
Data: 29 de junho.
Horário: das 14h às 17h30.
Local: Centro Tecnológico de Desenvolvimento Regional (CENTEV).
Endereço: avenida Oraida Mendes de Castro, 6000, bairro Novo Silvestre,Viçosa, MG. 

Encontro
Data: 30 de junho.
Horário: das 9 às 17 horas.
Local: Centro Tecnológico de Desenvolvimento Regional (CENTEV).
Endereço: avenida Oraida Mendes de Castro, 6000, bairro Novo Silvestre,Viçosa, MG.

Inscrições: MuniCiência.

Com informações da CNM.

Foto: Centev.

Publicado em 23 de junho de 2016.