Home > COMUNICAÇÃO > Cresce o número de participantes do Prêmio Mineiro de Boas Práticas

Cresce o número de participantes do Prêmio Mineiro de Boas Práticas

O número de inscritos da 4ª edição do Prêmio Mineiro de Boas Práticas da Gestão Municipal cresceu 290% em 2014, comparado ao ano passado. Realizado pela Associação Mineira dos Municípios (AMM) e chancelada pela União Brasileira pela Qualidade (UBQ), o prêmio terá ainda a inclusão de mais um eixo temático sobre as “Políticas sobre Drogas” e a criação de um reconhecimento de “Menção Honrosa” para as boas práticas que mais se destacarem na premiação.

A cerimônia de entrega será realizada no dia 7 de maio, às 18h30 durante o 31º Congresso Mineiro de Municípios, no Expominas. A premiação anual tem como intuito ampliar a consciência de que é possível empreender no âmbito público, destacando os municípios comprometidos com a qualidade de vida da população, por meio de uma administração transparente e pautada em ações de promoção do desenvolvimento.

As seis categorias avaliadas pela premiação são Administração, Gestão da Educação, Gestão da Saúde, Gestão do Desenvolvimento Social, Gestão do Desenvolvimento Urbano/Ambiental e Políticas sobre Drogas. Os projetos vencedores se tornam referência e inspiração para os outros municípios e ajudam a administração pública municipal na abertura de novos caminhos que conduzem à modernidade.

Sobre o Prêmio

O Prêmio Mineiro de Boas Práticas é um reconhecimento aos prefeitos e prefeitas mineiros que trabalham para o crescimento dos municípios, com excelência na prestação de serviço visando sempre o bem estar social.